Alto Da Lapa

Paroquia Sao Joao Bosco – Alto da Lapa
Alto Da Lapa

Alto da Lapa
Alto Da Lapa

Alto da Lapa – 12 de outubro de 2007
Alto Da Lapa


Ah sim! Faltou dizer q eu tb pratico trekking nas calçadas do alto da lapa, de salto muito alto, com chuva e cólica. (y) – by kagabriel (Karina Gabriel)


@paulytas nossssssssaaaaaa….total! O Alto da Lapa é o fundo do rio…alaga bunitooo – by CarolAndrewsk (Carol Andrewsk)


É q Per.u….ops…Alto da Lapa eh mto longe do tataupe neh @srgoesby IzakCiccone (Izak Ciccone)


nossa perdi meu tempo naquela porcaria de ensaio, nao acredito que fui do alto da lapa ate a porcaria do paque dos pricipes pra NADA –' – by Ju_Freeitas (Julia Freitas)


@xuncle pior que não, tio. escola particular no alto da lapa. – by tiapaula_ (tiapaula_)


@daninevoni Humph… Se o Alto da Lapa encheu, imagine a Lapa de baixo! Kkkkkkkkkkkk… :p – by rickdoblog (Rick)


@rickdoblog alto da lapa! – by daninevoni (Dani Nevoni)


Aqui muita claridade, céu limpo, azul! RT @carlosbregantim: É noite aqui agora, digo, na Zona Oeste de SP, Alto da Lapa. Chove muito. – by cah_accioly (Carla Accioly)


É noite aqui agora, digo, na Zona Oeste de SP, Alto da Lapa. Chove muito. – by carlosbregantim (Carlos Bregantim)


Pedalar do Paraiso ao Alto da Lapa não é problema. Essa chuva, sim, é um transtorno pra volta. Dá um tempo, porra! – by LuizThunderbird (Luiz Thunderbird)


@luizthunderbird informa por sms que está preso no alto da lapa por causa da chuva. #oremosby Carolinamendes (Carolina Mendes)


RT @ecopratico: Chuva forte, por sorte nenhuma garrafa PET passa flutuando na enxurrada. Alto da Lapa não é representativo. – by Vinigabriel (Vinicius Gabriel)


Chuva forte, por sorte nenhuma garrafa PET passa flutuando na enxurrada. Alto da Lapa não é representativo. – by ecopratico (ecopratico)

Olhando da Praça (a garagem)
Alto Da Lapa

Passo da Pátria
Alto Da Lapa
@quellopes2 tá perto d mim.. to no alto da lapa p fala vdd, mas, com um bus chega aq rapidao… rs – by july_zinha (Juuh Machado )


Alto da Lapa: #Dentistaby biatoto (Bianca Toto)


@quellopes2 kkk. só to aqui agora de sábado Quel, to trampando no alto da lapa *-*' hehe. vamos marca sim qq dia. kkk mando sim amr, bj – by july_zinha (Juuh Machado )


Ufa! Raposo Tavares acabou! Viva o Alto da Lapa! – by meyerkarina (karina)


Putz, perdi a festa de fim de ano do @oskayafs e Alto da Lapa. Merda!!! – by gustavotampa (Tampa)


um abraço pra você que vai pro alto da lapa dar uns perdido, LOL – by __deathwish (lukas)


Apesar do barulho ensurdecedor da Lapa e dos funks rolando alto, eu não ouvia nada daquilo; só era capaz de ouvir a voz do Scott Weiland. – by leandroguedes (leandroguedes)


Bom dia amigos. Ótimo domingo a todos. Aqui no Alto da Lapa Zona Oeste -SP, está um dia lindo. E por ai? Hj 18H30 temos encontro no Caminho – by carlosbregantim (Carlos Bregantim)


Falta apenas uma semana TLC Paroquia Nossa Senhora da Lapa dias 17,18 e 19, SEMPRE MAIS ALTO! – by marlon_vl (Marlon Rocha)


@Gabriellavalim vai sim! vc acha q consegue chegar no alto da lapa as 13 hs? 😉 – by manuucamargo (Manú Camargo)


JANTAR DE CREPE, RENASCER REGIONAL ALTO DA LAPA…! Amo vcs… Fiquem na Paz – by BiiiazinhaeThii (Biiiiazinha)


@tamipassos existe uma virgula muito grande da lapa para o alto da lapa hahaha, como existe da zl toda pra onde vc mora hahhaa – by danilo_nina (dandandandandandan)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *