Campanhas de Links Patrocinados no Google Adwords

Trabalhar com Links patrocinados pode ajudar em muitas metas de marketing das empresas, sa campanhas de links patrocinados “search” são reativas, baseadas em interesse dos usuários e contextuais, mais baratas e contextualizadas.

Ao criar uma boa campanha é posivel ter bons números já no inicio, reduzir custo e manter conversões, fazer como que sua marca seja mais presente e atrativos do que de seus concorrentes.

Links patrocinados tem uma fatia considerável do mercado online de várias empresas e sabemos que muitas empresas tem aumentado seus investimento no mundo online. Então obviamente que o mercado tem grandes oportunidades para quem está procurando volume qualificado ou contextualizado. Links patrocinados tem seus poréns, apesar de ser uma tarefa desgastante que, muito dinâmico e envolve recursos financeiros, ela trazer retornos a curto prazo de forma direta e rápida.

PPC advertising is a huge market, especially for new companies that have not yet established themselves in the organic search engine rankings. The downside is that managing PPC can be quite an exhausting and overwhelming task. To simplify it, can enter your keywords and create ad variations, but there is so much more to PPC than just that. Leibowitz

1. Pesquisa de campo / 2. Competidores / 3. Analise de concorrência: Entender  o mercado e seus competidores e peça basica e fundamental para uma boa campanha de links patrocinados, deve se ter nesse momento uma analise das chamadas dos concorrentes fazendo suas vantagens sobresairem, uma tarefa constante.

4. Variações de palavras-chave / 5. Palavras de baixo custo / 6. Evite palavras concorridas: Encontrar palavras chave relevantes e baratas, aproveitar as diversas variações de palavras do longtail para otimizar o investimento. As palavras heads são mais caras, concorridas e danificam seu índice de qualidade. Para todos os pontos sempre é necessário trabalhar com as correspondências

  1. Correspondência ampla: palavra-chave
    Permite que o anúncio seja exibido em frases semelhantes e variações relevantes
  2. Correspondência de frase: “palavra-chave”
    Permite que o anúncio seja exibido para pesquisas que correspondam à frase exata
  3. Correspondência exata: [palavra-chave]
    Permite que o anúncio seja exibido para pesquisas que correspondam exclusivamente à frase exata
  4. Correspondência negativa: -palavra-chave
    Impede que o anúncio seja exibido para todas as pesquisas que incluam esse termo

7. Anúncios com vantagens / 8. Antecipe-se com os seus anúncios / 9. Reveja sempre seus anúncios As pessoas adoram ver anúncios com chamadas de super descontes, oferta, promoção e etc. Quanto mais você usar essas palavras, maior a visibilidade, mais cliques e possivelmente conversões. Ter boas chamadas e não ter vantagem é um dos erros dos anunciantes, pois os usuários até chegam na página, porem sãem, o que eleva a taxa de rejeição da página. De tempos em tempos anaisar quais as chamadas que mais funcionam e explorar novas ajuda a melhorar custo e taxa de conversã0. Isso é óbvio, mas não é feito com bastante frequência

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