Entrevista

Entrevista al nuevo Embajador de Nicaragua Tomas Borge.
Entrevista

Entrevista al nuevo Embajador de Nicaragua Tomas Borge.
Entrevista

Entrevista al nuevo Embajador de Nicaragua Tomas Borge.
Entrevista

RT @feelthenoisemag: Entrevista en exclusiva con Eme Dj. http://f.ast.ly/ucK9dby miguelparada (Miguel Parada)


sorte do dia: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase) – by kolojagada (Thiago Rodrogues)


Parabéns ao Globo Esporte de ontem que deu créditos a Rádio Eldorado/ESPN, ao canal ESPN e ao repórter @conka pela entrevista com Valdívia – by hugosbotelho (Hugo Botelho)


En minutos la entrevista de fondo…"comilonas y automedicacion"con el Dr. Henry Zamora.Haga sus consultas. – by Giros_Repretel (Giros Repretel)


RT @Arturo_Ulises: Fortuño hace una entrevista radial borracho. Acusa a las radioemisoras de photoshopearle las palabras. @MannyNewsPRby MichaelDCC (Michael Castro)


A #Arno acabou de ligar aqui pra mim fzr entrevista e como eu já acabei o período de curso eu não podia estagiar eu tinha que está estudando – by Gama_Pamela (Gama_Pamela)


Ontem eu percebi que realmente nasci no lugar errado. Cheguei a essa conclusão depois que o Danny comentou sobre humor inglês na entrevista. – by _getonyourknees (Júlia Binder.)


Tava vendo a reprise do "Marilia Entrevista" no GNT, com o Fred… taum legal a cumplicidade dos 2! \o – by TricolorGaucha (Dianne Pacheco)


L'entrevista amb @eugenivillalbi, secretari de Joventut de la @gencat acabada i maquetada. Demà al blog "Temes Pendents" del @diariARA 😉 – by jordicrisol (jordi crisol)


Ya está disponible en la web de #GolT el nuevo número de la revista GOL BAR con una amplia entrevista a Míchel http://www.twoak.com/dzggby IvanJustel (Iván Justel )


Bacana essa entrevista que o Arcade Fire deu pra BBC http://bbc.in/eljCX3by fabmuser (Fabrício)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


@tatah_smile não lembro kkk lembro da Marina tentando atrapalhar a entrevista do Serra tentando bater nele com uma bola (algo assim)kkkkk – by _Kristopher_ (Kristopher Dorneles)

Entrevista al nuevo Embajador de Nicaragua Tomas Borge.
Entrevista

entrevista
Entrevista
Tímida aonde??? So se for em entrevista de emprego, né mobem EAHUA RT: @Sensibelisa_se eu falo que sou tímida e ninguém acredita =/ UAHUHU.. – by maisasb (Maisa Barros)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS!! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


Múltiples entrevistas a premiados con El Gordo de la Lotería. ¿Alguien ha visto la entrevista al señor Carlos Fabra? – by CantaEnAyunas (Fernando Clavijo)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS!!! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


Con el respeto recomiendo al Señor Ex Presidente @AlvaroUribeVel , volver a ver la pelicula donde David Frost entrevista a Richard Nixon – by Canuto70 (Jaime A Domínguez)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS!!!! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


Conversa Afiada: Íntegra da entrevista do Presidente Lula à Rede TV! Entrevista de Lula na Rede RT V – http://is.gd/j5rDEby JorgeDamasceno1 (José Jorge Damasceno)


Aee galeraa! O repórter @fearaujo_87 rumo a Juiz de Fora para gravar mais uma entrevista exclusiva que vai dar o que falar!!!! #partiuby fasdesportes (Fãs d’Esportes)


RT @AvancaNatal: E em seguida o cantor Fagner dará entrevista ao programa RNTV, da InterTV, convidando a população de Natal a ir para o show – by Annakarolline (AnnaKarollineDantas)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS!!!!! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


POR FAVOR, NA ENTREVISTA D HJ C O DEP. ROBINSON FARIA PERGUNTE À ELE SE OS SUPLENTES/PM SERÃO CHAMADOS!!!!!! @daniel_cabral @georgianeryby SUPLENTES__PM (SUPLENTES – PM)


@larinhamartins chefe gatona, dá pra postar no Sessed já? Amber e Chris deram uma entrevista em Paris e eu QUERO TRADUZIR xD – by pammielima (Pâmela Lima )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *