Evento Digital Age 2.0 / DigitalAge2.0

Hoje dia 26/8 inicia a o Digital Age 2.0, evento que une marketing, publicidade e negócios, com base na  internet como plataforma de relacionamento. O Evento vai ser hoje e amanhã no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

Nessa versão 2009 do evento, vêm masi de 30 especialistas em diversas áreas tanto em marketing, como publicidade, comunicação, negócios e internet. O Digital Age 2.0 traz ao Brasil, Chard Hurley, (YouTube), Tony Hsieh, (Zappos.com), David Moore,  Gian Fulgoni, (comScore), Steve Rubel, (Edelman Digital) e Joe Crump, (agência Razorfish)Digital Age 2.0

Acompanhe a cobertura do Digital Age 2.0 pelo blog Ideia 2.0 e pelo Twitter @digitalage20 ou com a hastag #digital20

Discussao no almoço do #digitalage20 @brunotorres nao acredita que o Facebook passa o Orkut no Brasil em 3 anos. @marcogomes

#digitalage2.0 tony hsieh – o funcionario deve acreditar na empresa e na sua cultura @ruycarneiro

#digitalage 2.0 – Para conhecer melhor a “cultura” da Zappos : http://bit.ly/D0bzd @MidiaDigital

“Nós ensinamos os funcionários a usarem o Twitter quando chegam na empresa”, diz o CEO da Zappos. #digitalage20 @optreinamentos

@lent#digitalage20 palestra do tony da zappos foi 99% sobre gente, 1% sobre digital. GENIAL.

Livros sugeridos por Tony Zappos: 4 Hour Work Week (http://bit.ly/ctgCq) e The Happiness Hypothesis (http://bit.ly/1sw6j) rt @digitalage20

Um dos valores da Zappos é criar relações honestas e abertas por meio da comunicação com os clientes. #digitalage20

@digitalage20

O funcionário tem liberdade para postar em blogs, mas é orientado para fazê-lo com bom senso. 90% dos funcionários criam wikis #digitalage20

Mauro Segura, diretor de comunicação da IBM, fala sobre Corporações 2.0 agora no #digitalage20

RT digitalage20 Guilherme relembra case publicitário que misturou anúncios simultâneos no Yahoo e no iG http://bit.ly/36rZ7q #digitalage20

Estamos começando a explorar melhor as tecnologias em favor da publicidade online – Alex Dias, Google #digitalage20

@IABBRASIL

@nancydef #digitalage “funcionarios que usam redes sociais no trabalho sao 9% + produtivos dos que não usam”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *