Fazer Twitter

頂上に東屋があったので休んでる。GoProの電池もかえた。体温下がったら出発しよっと。
Fazer Twitter

八幡平豚の生姜焼きもぐもぐ。体冷えてガチガチやわ。味噌汁うま(´・_・`)
Fazer Twitter

@saimonrc Olá, seja bem vindo, vamos ajudar a fazer desse twitter um informativo na nossa cidade? então ajude a publicar ! – by uruguaiananews (Uruguaiana-Rs)


RT @Ficodecara: Nas férias: Meus amigos viajam, meus vizinhos viajam, o povo do twitter viaja, e eu fico em casa sem fazer nada. #FicodeCara. – by HMMarcolino (Helena Mattos ϟ)


RT @Ficodecara: Nas férias: Meus amigos viajam, meus vizinhos viajam, o povo do twitter viaja, e eu fico em casa sem fazer nada. #FicodeCara. – by TaaysTorres (Taís)


RT @_ACHOJUSTO: RESUMO DA MINHA VIDA: Sei fazer miojo, passo o dia no twitter e odeio matemática! #achojustoby leemarcelino (Leticia Marcelino )


o que fazer qaundo não tem mais o que fazer? fuçar o twitter de todos! haha – by dih_araujo (Ingrid Araújo)


RT @Ficodecara: Nas férias: Meus amigos viajam, meus vizinhos viajam, o povo do twitter viaja, e eu fico em casa sem fazer nada. #FicodeCara. – by PleasebemineJBF (Amanda Jonastica.)


Ensinando um amigo a fazer twitter. Inclusão digital, a gente ver por aqui! 😉 hahaha – by shionmalfoy (shionmalfoy)


Volteei. Nada pra fazer (tédio). Twitter é o melhor remédio, haha ! (= – by lemgomes (Letícia)


agora vou desligar meu pc trabalhei mt hoje,espero quando abrir meu twitter amanha ter mais seguidores,é mt bom fazer novas amizades,bjs – by ruthlorrony (ruth camargo)


RT @Ficodecara: Nas férias: Meus amigos viajam, meus vizinhos viajam, o povo do twitter viaja, e eu fico em casa sem fazer nada. #FicodeCara. – by OsJonasDeviam (Os Jonas Deviam)


@valquiria__m Olá, seja bem vindo, vamos ajudar a fazer desse twitter um informativo na nossa cidade? então ajude a publicar ! – by uruguaiananews (Uruguaiana-Rs)


Coisas que aprendi com o Twitter RT @lucasdnd Olha, dá pra fazer uma playlist inteira de músicas pra transar, hein. – by LiAvrichir (Lilian Avrichir)


Alo @twitter vou fazer uma listinha aqui pra voce deletar mais tarde a conta dessas pessoa – by IgorBrunos (Igor Bruno )

ちょっとまて。具が予定より多い!w
Fazer Twitter

ぶんぶーん
Fazer Twitter
Queria saber o que eu estou fazendo aqui no twitter! rsrs! Vou fazer minhas coisas… (apesar de ficar aqui pro caso de precisar falar algo) – by ivanna_t (Ivanna)


RT @aledrumond92: kkkkk depois de uma foto q @maauricio93 lanço no msn tive a ideia de fazer um movimento no twitter … BREVEE #éridiculoby vinisiqueira93 (Vinícius Siqueira)


o que será que um twitter pessoal precisa fazer para ser INDICADO! – by aleee_borges (Alessandro Borges ϟ)


Vou ter que excluir esse twitter e fazer um novo, esse tá bugado demais, não tá dando :/ – by leticiacostag (Letícia Costa)


@marianavaladao Fala pra Zê fazer Twitter tbm! xD – by danilo_dss (Danilo de Souza)


Descobri que agora meu irmão ta com Twitter UIAEHIUHEUA Olha o povo querendo fazer parte das redes sociais! @daniel_lorfby daniiiilo (DaaN Oliveira)


às vezes o twitter me irrita :@ Quero fazer algo e ele num deixa! apenas diz: Twitter is over capacity ¬¬ – by twitteverthon (εvεятнση ωiℓℓiαη *.*)


Devo eu postar no twitter que quero fazer xixi mas estou com preguiça ? :S – by raissinhadiniiz (Raíssa )


RT @Ficodecara: Nas férias: Meus amigos viajam, meus vizinhos viajam, o povo do twitter viaja, e eu fico em casa sem fazer nada. #FicodeCara. – by Larycarassini (Larissa)


Estamos com tédio: ( ) procuramos algo para fazer ( ) ligamos pra alguém (✔) reclamamos no twitterby anandazevedo (Ananda azevedo)


ela tem que fazer um twitter pra ela *-* – by bru_nonemacher (Bruna Nonemacher)


A DEBORA TOPOU FAZER UM TWITTER *-* – by i_daai (Daai.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *