Fraldas Geriatricas

Hoje é o Dia Nacional do Samba
Fraldas Geriatricas

Fralda Geriatrica brinde
Fraldas Geriatricas


@anotaissoai pqp deixa pra lá minha idade, se você tem 22 e tá tricotando 8D suponho que eu esteja usando fraldas geriatricas 8D/ – by Joysawada (Joy)


Parabéns a associação cultural tropeiros do vale pelo belo exemplo dado no dia de hj. 1.500 fraldas geriátricas e 100 kl de acúcar foram – by veloso570 ( Rogério Veloso )


A Moldurarte participa da coleta de fraldas geriátricas promovida pela AMARP/ ACIRP. Faça sua doação na loja! – by Moldurarte_rp (Moldurarte Galeria)


O ozzy é um velho com fraldas geriátricas (@massacration live on http://twitcam.com/2ynhd) – by FeelipeGonzalez (Felipe Gonzalez)


@TomCavalcante1 oi tom;;;to pedindo doaçao de fraldas geriatricas para a minha mae;;;; – by veraejoaopaulo (vera e joao paulo)


@huckluciano bem to aqui de novo;;;pedindo encarecidamente doaçao de fraldas geriatricas para mimnha mae – by veraejoaopaulo (vera e joao paulo)


RT @cesar_recife: RT @dreycka: CHAMADA FINAL PRA BOA AÇÃO! Estamos recebendo doações em $ ou Fraldas Geriátricas p o GACC. Estamos d plantão no @cesar_recifeby rafaellrcmr (Rafaell Cavalcanti)


RT @gustavocesar1: Arrecadando fraldas geriátricas para doação no lar dos velhinhos. Só falar o local que iremos buscar. Muito obrigado a todos. – by ronaldomanga (Ronaldo Souza Santos)


Arrecadando fraldas geriátricas para doação no lar dos velhinhos. Só falar o local que iremos buscar. Muito obrigado a todos. – by gustavocesar1 (Gustavo César)


Já temos garantido 2 Playstations + 161 fraldas Geriátricas + R$ 554,60 para comprar mais fraldas. Doe vc tb pro GACC! @cesar_recifeby dreycka (Aldreycka)


RT @dreycka: Já temos garantido 2 Playstations + 161 fraldas Geriátricas + R$ 205,00 para comprar mais fraldas. Doe vc tb pro GACC! @cesar_recifeby camisteixeira (Camila Teixeira)


Já temos garantido 2 Playstations + 161 fraldas Geriátricas + R$ 205,00 para comprar mais fraldas. Doe vc tb pro GACC! @cesar_recifeby dreycka (Aldreycka)


RT @cesar_recife: RT @dreycka: CHAMADA FINAL PRA BOA AÇÃO! Estamos recebendo doações em $ ou Fraldas Geriátricas p o GACC. Estamos d plantão no @cesar_recifeby marcoslucasmelo (marcos lucas )

RT @cesar_recife: RT @dreycka: CHAMADA FINAL PRA BOA AÇÃO! Estamos recebendo doações em $ ou Fraldas Geriátricas p o GACC. Estamos d plantão no @cesar_recifeby TICNICS (TICNICS)


RT @dreycka: CHAMADA FINAL PRA BOA AÇÃO! Estamos recebendo doações em $ ou Fraldas Geriátricas p o GACC. Estamos d plantão no @cesar_recifeby cesar_recife (C.E.S.A.R Recife)


CHAMADA FINAL PRA SUA BOA AÇÃO! Estamos recebendo hj doações em $ ou em Fraldas Geriátricas para o GACC. Estamos d plantão no @cesar_recifeby dreycka (Aldreycka)


Gente o @bgagliasso está usando fraldas geriatricas nas gravações de Passione? – by mathiasstevens (Mathias Stevens)


@lucavassalador A Fantástica Fábrica de Fraldas Geriátricas – by _iwashere (beatriz)


RT @Machu_Veio: Aproveite e peça camisinha pra sua mãe! RT @trazaconta: Neste Natal podemos arrecadar fraldas geriátricas, Corega Tabs e maizena pro sr.? – by Vera_Sousas ( Veras_Sousa)


Aproveite e peça camisinha pra sua mãe! RT @trazaconta: Neste Natal podemos arrecadar fraldas geriátricas, Corega Tabs e maizena pro sr.? – by Machu_Veio (João Pereira)


RT @trazaconta: @Machu_Veio agora é sério: Neste Natal podemos arrecadar fraldas geriátricas, Corega Tabs e maizena pro sr.? #solidariedadeby Luxo_aju (Luxo_aju)


@Machu_Veio agora é sério: Neste Natal podemos arrecadar fraldas geriátricas, Corega Tabs e maizena pro sr.? #solidariedadeby trazaconta (Traz a conta)


RT @danilosetra: fraldas geriátricas RT @morroida: minha ex-funcionária @paulacestari_ usava calças saruel, assim http://bit.ly/gB66y5 #FATOby van_luna (Vanessa Luna)


fraldas geriátricas RT @morroida: minha ex-funcionária @paulacestari_ usava calças saruel, assim http://bit.ly/gB66y5 favor dissertem. – by danilosetra (Danilo Setra)


RT @PMBP_Oficial: SMAS divulgou relatório final arrecadação show do Pe Fabio Melo. Foram 2368 pacotes fraldas geriátricas, 1894 latas de leite e 84 cobertores – by otaviovlima (Otávio Vieira)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *