Freguesia Do Ó

Tucano
Freguesia Do Ó

São Paulo e o temporal
Freguesia Do Ó

DSC_0277
Freguesia Do Ó


RT @vih_avelino: @agreah quando voce vim pra ká voce avisa! eu vo pra sao paulo direto tambem, minha vó mora na freguesia do Ò huasuhas – by agreah (Renata’s)


@RadioTrans estão de parabéns viu..show de bola *–*
toca pensando em vc e dedica p Adan de Osasco se possivel=D
Aline (freguesia do ó)=D – by lin3ziinha (Aline )


@agreah quando voce vim pra ká voce avisa! eu vo pra sao paulo direto tambem, minha vó mora na freguesia do Ò huasuhas – by vih_avelino (Victor)


Bom é reforçar seu time rs. #freguesia RT @thiagokoelho: @CardosoDi @ale_acapella bom reforçar o solo do CT para não aparecerem crateras. – by CardosoDi (Diogo Cardoso)


Atenção @fabricacomunica: vcs ficam se vangloriando do menino do docinho, mas ñ têm o carro do sonho q passa e fala É O SONHO, FREGUESIAby marciabina (Márcia Bina)


'alo freguesia, é o carro do sonho que está passando! ' vai ficar na minha cabeça o resto do dia. Fato. – by yuumendes (yuri (:)


@annie_fernandes FREGUESIA DO Ó! O bairro da clientela da 4ª vogal kkkkkkkkkkkkkkkkk' mesmo bairro que o @iamfeehby HenryMaluf (Henry Maluf)


Queria muito saber qual é o tipo de pessoa que compra sonho do CARRO DO SONHO. Que está passando, freguesia. – by GiBiesczad (Giovanna Sbrissia )


@hellen_fresno Aqui na Freguesia do ó sacas?…Bairro do limão. – by HaryelMaia (Haryel Maia)


e anoite to querendo ir em um sambão que vai ter na freguesia do ó 😀 – by PriscilaDiiniz (Priscila Diniz)


eu no tel. com a Fenny. Ela: onde vc mora mesmo vaca? Eu: Freguesia vaquinha. Ela: vai me fala que é Freguesia do Ó!? Eu: mais é '-' KKKK – by _haane (hanê)


@SuriitasForever huum ae tem duas donas né ? qual é que esta on ae agora ? hahaha, moro no morro grande, perto da freguesia do ó e vc? – by loverseric (LoversEric)


Marginal Tietê, Ponte da Freguesia do Ó. 08:59h Transito Monstro sentido Ayrton Senna. I Love SP… 😛 😐 http://twitpic.com/3ecxcpby Jhunyorr (Jhunyor Balbino)

DSC_0270
Freguesia Do Ó

DSC_0260
Freguesia Do Ó
Marginal Tietê, Ponte da Freguesia do Ó. 08:58h Transito sentido Castelo Branco. Tranquilo… http://twitpic.com/3ecwedby Jhunyorr (Jhunyor Balbino)


malandros…vou almoçar..passar na freguesia do ó pra entregar uma maquina e voltar.!! vamo lá..(= – by New_Blessa (Vitor Blessa Anslemo)


@taynask Oi!!! QUe legal! Fica no bairro Freguesia em Jacarepaguá. www.revolutionpubrio.com.br tem o mapa do local! Bjs – by luguessa (Luciana Guessa )


Ford, de que adianta pedir meu CEP pra localizar uma concessionária e me sugerir uma q fica na freguesia do ó?? – by felipesimon (Felipe)


meu deus 10:30 da manhã eu tava quase dormindo quando meu coração foi parar lá na freguesia do ó – by hipsterfun (Vanessa S.)


O @Brunomont também reclamou. Só eu vim de boa!!!! Meu ônibus é ajato! ahahha RT @danilomatos: Trânsito total na freguesia do ó, WTF!! – by milenamt (Milena Melguiso)


Trânsito total na freguesia do ó, WTF!! – by danilomatos (Danilo Matos)


Olha ai olhaai freguesia sao deliciosas pamonhas,pamonhas fresquinhas, pamonhas caseiras é o puro creme do milho vrde, vnha provar minha srª – by dani89brazil (Danilo)


A freguesia do Galo é INCONTESTÁVEL! … RT @leonardomagno @MarcioButzke prefiro o silêncio. Freguês… – by MarcioButzke (Marcio Butzke)


RT @contemplarvoce: @Sheslady from Freguesia do Ó KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai como tem coragem de deixar isso no Twitter? – by Sheslady (Thainara.)


@Sheslady from Freguesia do Ó KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai como tem coragem de deixar isso no Twitter? – by contemplarvoce (Beatriz de Souza)


Vim trazer um camarada aqui na ponte da freguesia do ó e fiquei preso na marginal – by edbizarro (Eduardo Bizarro )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *