Metodologia de Testes em Links Patrocinados

A idéia era criar somente um post sobre SEM (Search Engine Marketing), mas como o assunto foi se desenrolando acabei dividindo em alguns posts. Preferi não focar na parte do que é realizado no dia-a-dia e sim na parte estratégica e tática com dicas e insight sobre otimizações. Como tenho muito mais experiência em Links Patrocinados, aqui vou poder criar mais assuntos interessantes.

A idéia era criar somente um post, mas como o assunto foi se desenrolando acabei dividindo em alguns posts.

Metodologia de Testes em Links Patrocinados

Algo que a muito tempo já está na mente de quem trabalhaba com links patrocinados é justamente a metodologia de Testar, testar, testar, testar e continuar testando, claro não com o intuito de fazer as campanhas um parque de diversões, até porque é o investimento do Cliente que está sendo colocado a prova.

A ideia é ter objetivos claro e simples, e sempre estar alinhado com o cliente sobre as ações na conta. Devem ser realizados testes com o cliente estando ciente, e esses deve ser tratados com muito cuidado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *