Mondo Birre

si scivola anche a testa in su (you slide down even if you’re head-high)
Mondo Birre

Cerveja
Mondo Birre


Mondo Birre


Rolo o open bar!! (@ Mondo Birre w/ @tati_w) http://4sq.com/c4bUrSby macedopr (Paulo Roberto)


indo pro mondo birre galera! – by AlineKM1607 (Aline Katzinsky)


Festa da VOLCON …. Bombando Flw (@ Mondo Birre) http://4sq.com/c4bUrSby ticarsil (Tiago Silva)


MONDO BIRRE, festinha da VOLCOM. Beijos. – by rodrigo_ferraz (Rodrigo Ferraz)


festa da Volcom hoje, no Mondo Birre! heeeeeey – by yuribreck (Yuri Breckenfeld)


amanha: almoço com @jumiro, mondo birre com @jumiro, @mirelamiro, @masobania, ti, viti e se pa fe e * hahaha – by bettinamattei (Bettina Mattei)


o galera , tao afim de cola na mondo birre? – by mareprado_ (mariana’ prado)


@fefepiemonte mas você vai junto no mondo birre? 20h ja vou p/esquenta, rs. – by julianaberte (Juliana Berté)


@deplee vamos no mondo birre hj?! – by julianaberte (Juliana Berté)


seráááááá??????RT @anabonn: Festinha Volcom Mondo Birre hj… quem vai? – by batatafrita123 (Suhelen )


Festinha Volcom Mondo Birre hj… quem vai? – by anabonn (Ana Carolina Bonn)


Hj acao das raspadinhas da bacardi… Bares a definir, provavel que seja @esvedra, @tajbarcuritiba e mondo birreby Adrykrause (Adrielly krause)


FESTA DA VOLCOM NO MONDO BIRRE BORA AI!!! – by kode_m (Andre Muller Johnson)


Mondo Birre

Mondo Birre
Mondo Birre
@leomendesg mondo birre, festa da volcom! – by julianaberte (Juliana Berté)


Festa Dark Bard World Tour Volcom – Mondo Birre – Hoje as 22hrs. – by rodrigo_ferraz (Rodrigo Ferraz)


RT @MondoBirre: Hjtem festa da @Volcom no Mondo Birre! 25 reais masculino e 15 feminino. Com nome na lista pelo twitter/ou telefone: 32325098, fica 15 e 10! – by cwbren (Renato França)


RT @MondoBirre: Hjtem festa da @Volcom no Mondo Birre! 25 reais masculino e 15 feminino. Com nome na lista pelo twitter/ou telefone: 32325098, fica 15 e 10! – by murillotigrinho (Murillo Tigrinho)


Hjtem festa da @Volcom no Mondo Birre! 25 reais masculino e 15 feminino. Com nome na lista pelo twitter/ou telefone: 32325098, fica 15 e 10! – by MondoBirre (Mondo Birre)


hj tem a festa da volcom dark bar com apoio da mosh no mondo birre!! – by ber_buschmann (bernardo buschmann)


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1738440064152&set=a.1738439464137.95902.1333158612 HC Collections hoje no mondo birreby ancara (Rafael Castro)


cheguei agora do Mondo Birre. o aniversario da Tami tava maaaaaaara, né @belanardi_? (6) AAHHAHAHHA – by maaygabi (May (:)


@fefylin siiiim! mondo birre e wyn, é nóiz que tá! – by julianaberte (Juliana Berté)


daqui 15 minutos a @belanardi_ tá aqui pra me pegar, ai vamos buscar a Tami, o bolo da Tami.. e vamos pro Mondo Birre, COMEMORAR – by maaygabi (May (:)


Festa da Volcom amanhã no Mondo Birre… Quem vai? – by ellen_zinha (Ellen Vasem)


amanha: HC COLLECTIONS @mondo birre "o melhor sertanejo de curitiba" – by duendedetoca (WiLL)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *