Musica Ti Ti Ti

Feliz hacia arriba (a ti) :: Happy up (to you)
Musica Ti Ti Ti

De la Ausencia y de ti
Musica Ti Ti Ti

Una canzone? Tre accordi di chitarra uniti al potere della parola. [Patti Smith]
Musica Ti Ti Ti

@Juliana_kimber sua música eh? Então quer dizer que dps de vc tomar whisky pode-se empurrar em ti? (6) – by DaniloOliveiraC (Danilo Oliveira )


QUAL É A MUSICA? VOCÊ VAI ME OUVIR NO RADIO E ACHAR QUE É UMA MUSICA QUALQUER PRESTE ATENÇÃO, E CADA VERSO SÓ PRA TI QUE EU VOU CANTAR – by FresnoMyVice (#FresnoMyVice)


Como uma pessoa escuta uma musica do tipo que só fica falando "vô ti comê, vô ti comê…" ? – by RhaaissaLima (Rhaissa Bertalia)


tá parei , viciei nessa música *o* dã claro né Meissa? ion pra ti kk – by justinbonelove (✔ Verified Belieber)


@wilderjhair Así es muy buenas ya me contagie de ti recordando buena musicaby susananani (Susana Rincon)


saliendonos un poco de tema 😛 despues seguimos con la musica gringa xD esto es para Ti :$ ^^!By:Andres http://fb.me/Pl1up9j1by chalequeoymusic (daniel marcano)


@vanderlee oí negão, boa noite pra ti, há e to numa faze de vicio puro… viciada em sua música negão ……. – by dilma_eddie (Dilma_eddie)


@PedroAlmora uy yo no sabía eso de tí que tipo de música cantas? – by Romorele (Roxy Moreno L)


n ti trago floriiiiiiiiiiiiiiiiiiiis pq n sei oqlaaaaa ti trago meus versos simplisss, hai q musica romantica kk – by mahrillia (Marília ☺)


Gracias a ti por tu música, hoy escucho el dic session :) RT @djTati: Muchas gracias @ieoshua1por el #FF. Feliz fin de semana!! – by ieoshua1 (Jesús Mendoza)


@jOrgeAlmeYda Obrigada =D Essa música diz-me muito… *.* Um bom fim de semana para ti também ;)* – by Anacma86 (Ana André)


twicam com a @anapaulavaladao foi lindo sem ti um arrepio na musica shalom jerusalém.oremos por esta nação..boa noite.. – by dedicadoapv (Dedicado de samara.)


qdo a gente se encontrar, tudo vai ser tão perfeito, eu quero ti curtir demais! novinha essa musica em kk – by JuulianaAragao (Juliana Aragao )


Musica Ti Ti Ti

Il peso dell’avita
Musica Ti Ti Ti
@MarianaDroogie Deberias ponerte unos audifonos supra aurales. osea de los grandotes, así no'mas disfrutas la música para ti sola. – by realcyndre (Edwin Hernández)


Viver sem ti – Mariana Rios e Exaltasamba * eu adorei essa música cara .. / @bruunagodinho me fez ouvir tantas vezes que eu gostei rs – by prisoaress (Priscilla Soares)


#FF para ti @victordrija xq tu musica es fabulosa.. y x ese gran corazón que tienes y queda demostrado al participar en tan bellas labores! – by sorysanchez (Sory Sanchez)


RT @CarollyneOliver: #OuvindoAgora a Música Confio em Ti do @DaviSacer Lindaaaa D+++ essa Canção! Trecho: Não Temerei o que Virá, Minha Esperança está em Deus ♫ – by serginhosampa (Sergio Adam Filho)


Ouvindo a música "Preciso de Ti", de Ministério de Louvor Diante do Trono, #nowplaying na @RadioUOL http://uol.fm/bscytby Gleicereys (Gleice Reis)


@iambetocuevas va a estar demasiado bkn!! ahi estareee cerquitaaa!
todo el dia disfrutando de buena musica y esperandote a ti sobre todo! – by mariana_pradel (mariana pradel)


Amo a musica viver sem ti de @exaltaoficial e @rios_marianaby Nathi_Nah (Nathi)


@marlisjb ehhh bueno la musica de ese artista daddy yankee … chakira .. no los ke suenen bn jeje ii a ti..??? – by gabriordaz (gabriel ordaz)


me gusta marijuana, me gustas tú ♪ ai musica, a ultima coisa que eu preciso é de ti fixada na minha cabeça, hoje! – by annenogarolli (Annelise Nogarolli)


RT @fansChinoMusica: @jesusmiranda Angelito saludos de estas adictas a ti y a tu música! Gracias por todo el amor q nos brindas.. Feliz Navidad :) TE AMAMOS – by sana0115 (Susan )


RT @CarollyneOliver: #OuvindoAgora a Música Confio em Ti do @DaviSacer Lindaaaa D+++ essa Canção! Trecho: Não Temerei o que Virá, Minha Esperança está em Deus ♫ – by davisacer (Davi Sacer)


RT @CarollyneOliver: #OuvindoAgora a música Minha Esperança do @DaviSacer Trechinho: Quero estar pra sempre Apegada a Ti Jesus… ♫ Lindaaaa Muito Lindaaa! #Fatoby davisacer (Davi Sacer)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *