Novidades da nova Interface do Adwords

A nova interface do Adwords permite olhar mais de perto as palavras-chave. Quando você entra na campanha você consegue visualizar todas as palavras da campanha. Como é esperado a interface vem com alguns plus, como a facilidade em gerir palavras-chave. O legal que você pode saber quais são as suas tops palavras na campanha. Outra funcionalidade na parte de palavras que ajudou e o menu suspenso, onde você pode fazer diversas alterações nas palavras chaves. A edição em massa tambem funciona de uma forma muito bacana, você podendo alterar cpc de palavras chaves a partir da configuração de qualquer das palavras que esteje editando.

A nova interface tambem dispõe de atalhos, assim como todos os outros serviços do Google, colunas personalizaveis e etc, onde editar as palavras chaves é uma tarefa simples e rapida. Usar tambem serviços que antes era necessário relatórios agora ficou mais facil, o relatório de consulta e pesquisa agora é dinamico e rapido sem a necessidade de ter que baixar um report. A lista de novos termos vem com metricas relevantes, CTR e taxa de conversão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *