Oi Torpedo

Torpedo Geyser, Whakarewarewa, 1908
Oi Torpedo

Spar Torpedo boat, Port Chalmers, ca 1880s
Oi Torpedo

burgundybeauty
Oi Torpedo

@cintiabetina oi queri!!!! ué, nao vi o torpedo =( tudo bem por ai? (: – by biamartau (Bia ◕‿◕✿)


Oi torpedo: Pra dizer que Te amo.. pra dizer que tenho saudades.. pra fazer você lembrar de mim!!!! Ps: Vc sabe ser único!!!! – by Jooh_barbosa (Jordana Barbosa)


alguem me da uma ajudinha? me mandem instruções p eu mandar um torpedo p celular Oi pela net é caso de vida ou morte! – by Iv_blitz_f (ivana batista )


Site da oi podia cooperar e me deixar mandar um torpedo, né. – by carol_lage (Carolina Lage)


#LUIS fui ao recital, mais a noite estarei de volta para irmos pro encontro dos motoqueiros. me ligue… ou mande um torpedo pela oi rsrs – by brunataiss (bruna taiss)


Vo mandar um oi torpedo pro xuxu @MicaelBelo … – by _Cherry__ (Cherry ϟ)


como eu nunca tenho crédito a Oi torpedo Web Sempre me Salva ! – by Gleyce_Gnx (Gleyce Gnx Nogueira)


o foda d usar o Oi Torpedo Web é q a internet fik na sala pq n tem wi-fi no quarto, e o cel fic no quarto pq não tem rede da Oi na sala ¬¬ – by popngum (Patricia Monteiro)


Depois que surgiu torpedo grátis da oi pela net, só recebo torpedo disso, haha, mais dessa pessoa, tá valendo, eu amei…hahaha *-* – by jejemoreira (Jéssica)


sem sinal da Oi, aí para registrar uma reclamação no site, envia senha por torpedo, adivinha? #OiLixoby robertogauer (Roberto Gauer )


@entojo a tim mandou um torpedo, dia desses… dizendo que agora é POSSÍVEL MANDAR TORPEDOS A COBRAR. oi? ahahhahaha – by luizelacerda (Luize Lacerda)


oi torpedo web é tudo kkkkkkkk – by anastohleer (Ana Stohler)


acordo com um torpedo no celular…então penso "huum!alguém me dando bom dia" nada disso "oi,sua fatura com venc.20/12 será de R,00 #Sacoby andrebna (André B N Alves)

Segundo ela, ela usou o "torpedo a cobrar". O Interessante é: A #Oi sequer teve a decência de mandar a confirmação! ¬¬ – by Lucas_Casttro (Lucas Castro)


será que essa porra de torpedo oi online funciona? – by julia_raaawr (Julia (:)


@leominas_ onde o que? torpedo? no site da oi, mas só dá pra mandar pra oi 😀 SHAUSAHSU nas outras operadoras também deve ter isso. – by laismayumii (Laís Hara)


ALguém me manda um torpedo *-* ate pelo site da oi dar certo 😀 kkkkkkkkkkkkkk #mendigandoby maynaracosta (Maynara)


Bendito seja o oi torpedo web, kkk, santo salvador dos lisos ou dos metidos a adelson q não querem consumir seus preciosos créditos haha. – by julinhasbezerra (Júlia Bezerra)


RT @Renan__Reis: @esdras_godcore oi torpedo!!! pra ser mais direto kkkkkkkkkkk – by esdras_godcore (Esdras Souza)


@esdras_godcore oi torpedo!!! pra ser mais direto kkkkkkkkkkk – by Renan__Reis (Renan Luiz)


3 horas já faz q tento abrir a página da #Oi pra mandar um #Torpedo e não tá abrindo! – by Ytalo_Lobo (Gabriel)


81-85390430 Feenanda_Beeh manda torpedo pra ela ai ela ama vcs…oi (@WesleyDelaneza live on http://twitcam.com/30x2m) – by LeilaIveteira (leila carla da silva)


@eusouacamila oi torpedo hauiahuahuha – by me_exclua (Vaneça Almeida)


alguem sabe um site que mande pra oi torpedo?S: – by eusouacamila (camila ramos’)


Oi Torpedo Web Gratis http://t.co/VoDtFfY via @AddThisby Angelaiuk (angela gomes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *