Regulamento do Programa TAM Fidelidade

Regulamento do Programa TAM Fidelidade

Para conseguir aproveitar mais do programa TAM Fidelidade é muito importante entender como funciona, quando não se entende como o regulamento funciona usar o TAM fidelidade pode ser um bela dor de cabeça para qualquer um.

Usar o Programa TAM Fidelidade

Para usar o TAM Fidelidade primeira mente é muito simples, basta ler o regulamente e seguir as dicas que toda a semana postamos aqui no Blog sobre a TAM Fidelidade.

Regulamento do TAM Fidelidade

Um dos primeiros passos é entender como fazer para emitira passagens dentro da promoção do TAM Fidelidade, para isso você precisa de uma senha para o resgate dos pontos, essa senha você poe encontrar na página do Multiplus Fidelidade.

Todas as passagens que forem emitidas no nome do titular do Cartão do Tam Fidelidade receberam os pontos. No caso de passagens internacionais é possível usar o TAM Fidelidade na ida volta, somente ida, somente volta ou como quiser.

Mais sobre o Regulamento do TAM Fidelidade

Para poder fazer as reservas usando o Programa TAM Fidelidade você precisa de um prazo de 7 dias, e as passgens valem de acordo com o destino, podendo ser validades para 3 ou 6 meses, dependendo se o voo é para a América Latina ou outros destino internacionais.

Regulamento do Programa TAM Fidelidade

http://www.alandavid.com.br/wp-content/uploads/2011/02/TAM-Fidelidade-Como-Trocar-pontos1.jpg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *