Vai-Vai

Violin, guitar
Vai-Vai

Vai! Demônia @ Clube Glória – 30.01.2006
Vai-Vai

Broken String Solo
Vai-Vai


@bandastory no @acesso_mtv vai vai vai – by MaFerreira103 (Má Ferreira)


parece passeio de ônibus da escola: VAI VAI PRO FUNDAO CORRE GUARDA 1 LUGAR P/MIM – by voltei (Camila Fraiz)


QUE ISSO PORRA? O TAMBORZÃO PARO (barulhinho de msn) COMO É QUE ELA VAI? VAI SENTANDO♪ – by styll_ (Styvis Brandão)


AE CHAMARAM PRO VÔO TODO MUNDO CORRE VAI VAI VAI – calma galera pq vcs fazem isso o acento é marcado seus burro – by voltei (Camila Fraiz)


se vc esta no banho e sai do banho com a toalha enrolada na cintura alguém bate na porta e vai vai atende … — slá http://4ms.me/gaI6TCby Mi_milena1 (Milena)


música pra hoje? qw — soobway – vai vai ♪ http://4ms.me/eyHFt7by clubepelanza (clube pe lanza)


falaaaaaaaaaaaaaaaaa vai vai kkk – by mayarakellen (Mayara Kellen)


Acredita que passar a virada com branco traz coisas boas e assim vai ? Vai passar com que cor ? #preto H… — sim,sim http://4ms.me/ep6BlAby LucasCandidoC (Lucas Cândido)


Vai vai, vai vai, cricetino vai. Cricetino vai. – by crossbonezolo (Davide Maggio)


@laraoharacl assim naum vai .. vai cair no meu profile… – by HENRIQUE6666 (HENRIQUE6)


VAI
VAI LIMAOZINHO VAI LIMAOZINHO VAI VAI LIMAOZINHO VAI LIMAOZINHO VAI VAI LIMAOZINHO (88) – by photosrestart (photosrestart )


alecsandro pode ir embora, vai,vai logo – by natiiipacheco (nati)


Nossa os sambas da Superliga estão agitadíssimos, o da Vai-Vai então nem se fala…quero ver, ou melhor, ouvir como vai ser na avenida. – by larissacristine (Larissa Cristine)

Vai! Oferenda de Reveillón @ Clube Glória – 19.12.2008
Vai-Vai

Vai! Demônia @ Clube Glória – 30.01.2006
Vai-Vai
#Hojetemhein gravação do DVD do @Zueiraoficial QUem vai, vai! – by Yhagaro (Yhagaro de Boer)


@yasminepaiva vai vai é pertim da sua casa, preciso flar com a Lurian… vc flou alguma coisa c ela hj?? – by gengen_me (Maria Eugênia )


e va vai vai e vai – by ManoTobias (Manoel Tobias)


"vai, vai, vai, vai arrebentar a Torcida não esta de brincadeira, Independençia TRICOLOR vai mostra". #SPFC75anosby daaineMORAIS (daiane womanizer)


vai falando vai vai. – by guuhrs (guuhRS)


@lemonlikejuicee vai *-* vai dar certo, vai dar certo – by LarissaZL (Larissa Laurenciano)


@LucianoDH hahahahahaha, vai vai! então faça, mas combina antes!! #ficadicaby Juliazancaner (Júlia Zancaner)


@na_faixa aaaah… num vai? Vai sim… – by ju_freitas (Juliana Freitas)


minha mãe falou que hoje eu sonhei com o CS, ela disse que eu fiquei assim: vai vai vamo invadi essa porra, mata, mata, mata, eu vou + – by xheldeer (hélder)


@maysaloss Vai vai vai vai vai… Procura o "guarda-roupa" da loja urgente!!! Ou vai correndo pra casa!!! #urgenteby adrianmalta (Adrian Demoner Malta)


@CaiubyMatador Vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! – by _freddao (Fredy)


Hoje, certamente, a canção será : " VAI TOMA NO CÚÚ, VAAI TOMA NO CÚ, VAI VAI VAIII…" – by pietrabc (Pietra Costa)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *